VEREADOR
 
Flávio Noslei Tosti

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Vereador

E-mail: flavio_tosti@hotmail.com

PARTIDO - PPS

Nº de Votos - 671

Mandato: 2017 - 2020

 Data de Posse: 1º-1-2017 / Final Mandato 31-12-2020

Data nasc: 14/07/1965 - Alto Paraná - PR

 Grau de Instrução: 3º Grau -

Profissão: Empresário

Endereço: Rua Euclides da Cunha, 1509

Cidade: Alto Paraná  - PR

CEP: 87.750.000

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Moção
Moção de aplauso Handebol.
REQUERIMENTO / INDICAÇÃO
Proposição nº 116/2018 - Uso de água fluvial.
Proposição nº 115/2018 - Coleta de lixo eletrônico.
Proposição nº 103/2018 - Reforma da Capela Mortuária
Resposta - Informamos que esta admnistração irá avaliar a viabilidade da cessão da Casa de Oração, para a realização de velórios durante o período em que se proceder a reforma da Capela Mortuária Municipal. Agradecemos desde já compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 96/2018 - Quebra molas.
Resposta - No qtue tange a implantação de ondulação transversal na Avenida Paraná cruzamento com a Rua Inglaterra, bem como a implantação em demais vias apresentadas como propensas a acidentes, informamos que será analisada a viabilidade da construção ou adoção de medidas alternativas compatíveis com a demanda desta proposição, e que estejam em consonância com a disponibilidade orçamentária deste município. da mesma forma, informamos que a instalação de placas contendo números de telefone de emrgencia será realizada de acordo com a disponibilidade financeira desta admnistração. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 95/2018 - Estacionamento em frente a farmácia.
Resposta - Ume vez verificada a viabilidade da implantação de sinalização que delimita o tempo de estacionamento a 15 (quinze) minutos, em especial no tocante a vias próximas às localidades de farmácia, informamos que a Administração buscará atender a esta proposição, incluindo a implantação das mesmas nos programas financeiros futuros deste Município. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 89/2018 - Conselho Tutelar.
Resposta - Informamos que a administração irá se reunir, para estudar os meios possíveis de ampliação dos requisitos previstos pleo Art. 133, da Lei nº 8.069/1990, e suas consequentes aplicações na realização de concursos públicos para assunção do cargo, vez que reconehcemos como imprescindível a busca por conselheiros tutelares com um perfil adequado, possuindo dentre outros, vocação para a causa pública, disponibilidade e disposição para o trabalho, experiência mínima no trabalho de atenção a crianças e adolescentes, o que garante maior potencial e eficiência para o desenvolver da função. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 88/2018 - Poda e corte de árvores.
Resposta - No tocante ao item A, visando cessar a interferência das árvores que apresentavam riscos a rede elétrica, bem como as que dificultavam a luminosidade das avenidas, informamos que as podas de árvore são realizadas em conformidade às condições biológicas das mesmas e de modo que atendam as necessidades da situação, sendo tais ações, realizadas dentro dos parâmetros permitidos pela lei. Ademais, em resposta ao item B, informamos que subsequentemente as podas, a retirada dos galhos e consequente limpeza das vias, já é realizada. Quanto ao item C, informamos que já foi autorizada ao viveiro municipal a entrega de mudas para o replantio, que visam repor as árvores que não tiveram a possibilidade de aplicação de medida diversa ao corte, em virtude de estar totalmente comprometida por uma doença ou fungo. Referente ao item C,...
Proposição nº 80/2018 - Plantonista da Sanepar.
Resposta - A admnistração informa que será encaminhado a SANEPAR, via ofício, questionamentos a serem respondidos a fim de que seja esclarecido e que se torne público, a razão pelo qual se deu a retirada do palntonista local. Ademais, informamos que será tomada as providências necvessárias, a fim de que seja evitado possíveis prejuízos e danos ao munícipes. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 79/2018 - Produtores da Vila Rural
Resposta - A adminsitração informa que entrará em contato com os produtores rurais da Vila, bem como fará um levantamento/estudo, afim de que seja analisada a viabilidade de fato da implantação da feira do produtor no Distrito de Maristela. O Município reconhece a importância da valoração do trabalho agrícola, contudo, a demanda da presente proposição, enseja em uma análise um pouco mais aprofundada sobre a questão, vez que sua aprovaçã, acarreta em necessidade de local adequado para se suceder a feira a população, bem como, a disponibilidade de um dia da semana específico que seja compatível com da agenda da maior parte dos produtores que pretendem compor a referida feira. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.   Emenda Vereador Alexandre Assis Rodrigues  Resposta - Aos produtores da Vila...
Proposição nº 77/2018 - Caminhão de Bombeiros.
Resposta - Informamos que a aquisição de um Caminhão de Bombeiros já está prevista no planejamento orçamentário deste Município, contudo, para a obtenção do mesmo, contamos com a ajuda de verbas advindas de recursos do Governo Estadual e da União, por se tratar de veículo de elevado valor monetário. Ademais, no tocante à montagem de brigada de incêndio, implantação de hidrantes próximos às áreas industriais, divulgação do número do aparelho telefônico do plantonista do caminhão pipa e incentivo à empresários para que realizem cursos de prevenção e combate ao incêndio, entendemos que estas ações são de grande importância para o Município, razão pela qual analisaremos as possibilidades de inclusão destes em nossos programas...
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e sessões ordinárias todas as terças às 20h00

Última Atualização do site:   17/08/2018 09:47:36