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Contratado Assinatura Número
Objeto
 
Contratado: Editora Noroeste Ltda Processo: Processo Administrativo nº 04/2017
Domicílio: Avenida Paraná, Município de Paranavaí, Estado do Paraná Assinatura: 01/06/2017
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2017 Valor Global: 7.200,00
Objeto:

Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo Municipal, inclusive relatórios de atividades do Plenário e da parte administrativa.

Contrato nº 02/2017
 
Contratado: Prodasp - Informática Ltda - EPP Processo: Processo Administrativo nº 01/2017
Domicílio: Avenida Munhoz da Rocha, sobreloja, centro, Mandaguaçu - PR Assinatura: 24/02/2017
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços 01/2017 Valor Global: 15.100,00
Objeto:

Contratação de empresa especializada para cessão de direito de uso de software de gestão pública integrada, migração de dados, implantação, treinamento, manutenção e suporte técnico.

Contrato nº 01/2017
 
Contratado: Editora Noroeste Ltda Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação nº 03/2016
Domicílio: Avenida Paraná, nº 1.100, CEP 87.705-190, Paranavaí, Estado do Paraná Assinatura: 01/06/2016
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2016 Valor Global: R$ 7.200,00
Objeto:

Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo Municipal, inclusive relatórios de atividades do Plenário e da parte administrativa.

Contrato nº 01/2016 - Prestação de serviços. Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo.
 
Contratado: D. A. RIBEIRO ALARMES ME – DDJ ALARMES Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação nº 01/2015
Domicílio: rua Inglaterra, nº 1.204, Centro, na Cidade de Alto Paraná, Estado do Paraná, CEP: 87.750-000 Assinatura: 01/07/2015
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2015 Valor Global: R$ 1.582,32
Objeto:

Serviço de vigilância por meio de monitoramento eletrônico de segurança de 24 horas conectado à central de monitoramento instalado em sua sede; monitorar por meio desse sistema a segurança do imóvel por 24 horas ininterruptas e pelo prazo do contrato; fazer manutenção do equipamento instalado por conta do contrato, salvo as peças, cuja reposição se fizer necessária, que no caso serão pagas pelo contratante; visitar o imóvel do contratante toda vez que for solicitado para averiguar possíveis defeitos de funcionamento do sistema; fazer a substituição da bateria que alimenta o sistema, uma vez por ano, dentro da vigência do contrato, cujo valor será pago pelo contratante; visitar o imóvel do contratante todas as vezes em que o alarme disparar, quer por invasão da área por algo estranho ou por disparo falso do alarme; comunicar a polícia quando o alarme disparar em razão de invasão ao imóvel; avisar, imediatamente, o cliente todas as vezes que o alarme disparar; entregar ao cliente, nas 24 horas posteriores ao disparo do alarme, seja qual for o motivo do disparo uma cópia do extrato de funcionamento do sistema, com informativo de dia e hora do evento, ou junto ao boleto bancário.

Contrato nº 02/2015
 
Contratado: CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda - EPP Processo: Procedimento de Tomada de Preços nº 01/2015
Domicílio: Rua Maceió, nº 68, Bairro Metrópole, na cidade de Dracena, Estado de São Paulo Assinatura: 08/05/2015
Vigência: 180 dias a contar da assinatura do contrato Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2015 Valor Global: R$ 6.800,00
Objeto:

Prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento de resultados e elaboração de demais atos legais necessários para realização de concurso público.

Contrato nº 01/2015
 
Contratado: Ingá Digital Ltda Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação nº 11/2012
Domicílio: Av Cerro Azul Assinatura: 30/10/2014
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços 11/2012 Valor Global: 3.120,00
Objeto:
4º Termo Aditivo ao Contrato nº 011/2012
3º Termo Aditivo ao Contrato nº 011/2012
2º Termo Aditivo ao Contrato nº 011/2012
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 011/2012
Contrato nº 011/2012
 
Contratado: Ivan Guimarães Advogados Associados Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação nº 09/2013
Domicílio: Avenida Cerro Azul, Maringá, Estado do Paraná Assinatura: 01/10/2013
Vigência: 120 dias Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 03/2013 Valor Global: R$ 5.320,00 (cinco mil trezentos e vinte reais)
Objeto:

Defesa, em juízo ou fora dele, dos direitos e interesses do Poder Legislativo Municipal; revisão e atualização da legislação municipal, em colaboração com outros órgãos municipais; emissão de pareceres sobre questões jurídicas; assessoramento jurídico aos vereadores; redação de projetos de lei, justificativas sobre vetos, decretos, resoluções, portarias e regulamentos, contratos e outros documentos de natureza jurídica; orientação e participação jurídica nos inquéritos e processos administrativos; organização e atualização da coletânea de leis municipais, bem como das legislações estadual e federal de interesse do município; desempenhar outras atividades ou serviços correlatos solicitados pelo Presidente da Câmara Municipal de Alto Paraná.

Contrato nº 03/2013
 
Contratado: EDITORA NOROESTE Ltda Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação n. 04/2013
Domicílio: Avenida Paraná Assinatura: 03/06/2013
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2013 Valor Global: R$ 7.200,00 (sete mil e duzentos reais)
Objeto:

publicação de atos oficiais do Poder Legislativo Municipal, inclusive relatórios de atividades do Plenário e da parte administrativa

2º Termo Aditivo ao Contrato nº 02/2013
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 02/2013
Contrato nº 02/2013
 
Contratado: D. A. RIBEIRO ALARMES ME - DDJ ALARMES Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação n. 03/2013
Domicílio: Rua Inglaterra Assinatura: 03/06/2013
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2013 Valor Global: R$ 1.453,08 (mil, quatrocentos e cinquenta e três reais e oito centavos)
Objeto:
  • Serviço de vigilância por meio de monitoramento eletrônico de segurança de 24 horas conectado à central de monitoramento instalado em sua sede; monitorar por meio desse sistema a segurança do imóvel por 24 horas ininterruptas e pelo prazo do contrato; fazer manutenção do equipamento instalado por conta do contrato, salvo as peças, cuja reposição se fizer necessária, que no caso serão pagas pelo contratante; visitar o imóvel do contratante toda vez que for solicitado para averiguar possíveis defeitos de funcionamento do sistema; fazer a substituição da bateria que alimenta o sistema, uma vez por ano, dentro da vigência do contrato, cujo valor será pago pelo contratante; visitar o imóvel do contratante todas as vezes em que o alarme disparar, quer por invasão da área por algo estranho ou por disparo falso do alarme; comunicar a polícia quando o alarme disparar em razão de invasão ao imóvel; avisar, imediatamente, o cliente todas as vezes que o alarme disparar; entregar ao cliente, nas 24 horas posteriores ao disparo do alarme, seja qual for o motivo do disparo uma cópia do extrato de funcionamento do sistema, com informativo de dia e hora do evento, ou junto ao boleto bancário.
Termo Aditivo ao Contrato nº 01/2013
Contrato nº 01/2013 - Prestação de serviço de vigilância por meio de monitoramento eletrônico de segurança 24 horas.
 
Contratado: Alahir de Oliveira Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação nº 01/2012
Domicílio: Rua José de Anchieta, 1772 Assinatura: 20/01/2012
Vigência: De 20/01/2012 a 20/03/2012 Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 10/2012 Valor Global: R$ 3.500,00
Objeto:

Serviços de contador público nas contas públicas da Câmara Municipal.

Contrato nº 10/2012 - Contrato de prestação de serviços de assessoria e consultoria técnica administrativa.
 
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