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Contratos e Aditivos

 
LOCALIZAR CONTRATOS
 
Contratado Assinatura Número
Objeto
Aditivo
 
Contratado: Editora Noroeste Ltda Processo: Processo Administrativo nº 05/2018
Domicílio: Avenida Paraná, nº1.100, CEP 87.705-190, Paranavaí - PR Assinatura: 29/05/2018
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2018 Valor Global: R$ 7.200,00
Objeto:

Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo Municipal, inclusive relatórios de atividades do Plenário e da parte administrativa.

Aditivos:
2º Termo aditivo ao contrato administrativo nº 02/2018
1º Termo aditivo ao contrato administrativo nº 02/2018
Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2018
 
Contratado: Homenet Telecomunicações Ltda Processo: Processo Administrativo nº 01/2018
Domicílio: Rua Presidente Kennedy Assinatura: 20/03/2018
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2018 Valor Global: R$ 1.794,00
Objeto:

Serviço de internet a cabo, 20 Mb download / 10 Mb upload, para a Câmara Municipal.

Aditivos:
Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2018
 
Contratado: CONSESP-Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda-EPP Processo: Processo Administrativo nº 012/2017
Domicílio: Rua Maceió, nº 68, Bairro Metrópole, Município de Dracena, Estado de São Paulo Assinatura: 19/12/2017
Vigência: Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 04/2017 Valor Global: R$ 7.000,00
Objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento de resultados e elaboração de demais atos legais necessários para realização de concurso público.

Aditivos:
Contrato de Prestação de Serviços nº 04/2017
 
Contratado: Ingá Digital Ltda - EPP Processo: Processo Administrativo nº 014/2017
Domicílio: Avenida Cerro Azul, nº 864, sala nº 03, Zona nº 02, CEP nº 87010-000, Maringá, Estado do Paraná Assinatura: 30/11/2017
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 03/2017 Valor Global: R$ 5.200,00
Objeto:

Contratação de empresa especializada para a criação, implantação, desenvolvimento de web site responsivo, com manutenção técnica, suporte e hospedagem do site oficial da Câmara Municipal de Alto Paraná. 

Aditivos:
3º Termo Aditivo ao Contrato nº 03/2017
2º Termo Aditivo ao Contrato nº 03/2017
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 03/2017
Contrato nº 03/2017
 
Contratado: Editora Noroeste Ltda Processo: Processo Administrativo nº 04/2017
Domicílio: Avenida Paraná, Município de Paranavaí, Estado do Paraná Assinatura: 01/06/2017
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2017 Valor Global: 7.200,00
Objeto:

Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo Municipal, inclusive relatórios de atividades do Plenário e da parte administrativa.

Aditivos:
Contrato nº 02/2017
 
Contratado: Prodasp - Informática Ltda - EPP Processo: Processo Administrativo nº 01/2017
Domicílio: Avenida Munhoz da Rocha, sobreloja, centro, Mandaguaçu - PR Assinatura: 24/02/2017
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços 01/2017 Valor Global: 15.100,00
Objeto:

Contratação de empresa especializada para cessão de direito de uso de software de gestão pública integrada, migração de dados, implantação, treinamento, manutenção e suporte técnico.

Aditivos:
4º Termo aditivo
3º Termo aditivo
2º Termo aditivo
1º Termo aditivo
Contrato n���º 01/2017
 
Contratado: Editora Noroeste Ltda Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação nº 03/2016
Domicílio: Avenida Paraná, nº 1.100, CEP 87.705-190, Paranavaí, Estado do Paraná Assinatura: 01/06/2016
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2016 Valor Global: R$ 7.200,00
Objeto:

Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo Municipal, inclusive relatórios de atividades do Plenário e da parte administrativa.

Aditivos:
Contrato nº 01/2016 - Prestação de serviços. Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo.
 
Contratado: D. A. RIBEIRO ALARMES ME – DDJ ALARMES Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação nº 01/2015
Domicílio: rua Inglaterra, nº 1.204, Centro, na Cidade de Alto Paraná, Estado do Paraná, CEP: 87.750-000 Assinatura: 01/07/2015
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2015 Valor Global: R$ 1.582,32
Objeto:

Serviço de vigilância por meio de monitoramento eletrônico de segurança de 24 horas conectado à central de monitoramento instalado em sua sede; monitorar por meio desse sistema a segurança do imóvel por 24 horas ininterruptas e pelo prazo do contrato; fazer manutenção do equipamento instalado por conta do contrato, salvo as peças, cuja reposição se fizer necessária, que no caso serão pagas pelo contratante; visitar o imóvel do contratante toda vez que for solicitado para averiguar possíveis defeitos de funcionamento do sistema; fazer a substituição da bateria que alimenta o sistema, uma vez por ano, dentro da vigência do contrato, cujo valor será pago pelo contratante; visitar o imóvel do contratante todas as vezes em que o alarme disparar, quer por invasão da área por algo estranho ou por disparo falso do alarme; comunicar a polícia quando o alarme disparar em razão de invasão ao imóvel; avisar, imediatamente, o cliente todas as vezes que o alarme disparar; entregar ao cliente, nas 24 horas posteriores ao disparo do alarme, seja qual for o motivo do disparo uma cópia do extrato de funcionamento do sistema, com informativo de dia e hora do evento, ou junto ao boleto bancário.

Aditivos:
Contrato nº 02/2015
 
Contratado: CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda - EPP Processo: Procedimento de Tomada de Preços nº 01/2015
Domicílio: Rua Maceió, nº 68, Bairro Metrópole, na cidade de Dracena, Estado de São Paulo Assinatura: 08/05/2015
Vigência: 180 dias a contar da assinatura do contrato Número: Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2015 Valor Global: R$ 6.800,00
Objeto:

Prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento de resultados e elaboração de demais atos legais necessários para realização de concurso público.

Aditivos:
Contrato nº 01/2015
 
Contratado: Ingá Digital Ltda Processo: Procedimento de Dispensa de Licitação nº 11/2012
Domicílio: Av Cerro Azul Assinatura: 30/10/2014
Vigência: 12 meses Número: Contrato de Prestação de Serviços 11/2012 Valor Global: 3.120,00
Objeto:
Aditivos:
4º Termo Aditivo ao Contrato nº 011/2012
3º Termo Aditivo ao Contrato nº 011/2012
2º Termo Aditivo ao Contrato nº 011/2012
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 011/2012
Contrato nº 011/2012
 
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e sessões ordinárias todas as segundas-feiras às 19h00

Última Atualização do site:   27/03/2024 15:43:16