HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e sessões ordinárias todas as segundas-feiras às 19h00
Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Proposição nº 72/2020 - Pedido de informações ônibus escolares e motoniveladora
Resposta através do Ofício nº 138/2020, protocolado em 20/07/2020.
Resposta: Item 01.A) Os ônibus estão em condições de uso para atender a demanda do município.
B) As manutenções são realizadas de acordo com a necessidade ou de forma preventiva visando manter os equipamentos em dia.
C) Os que estão em uso todos em condições para o retorno.
D) Existem várias licitações abertas, conforme os vereadores podem acompanhar no portal da transparência do município, pois hoje todos os processos estão na íntegra no site da prefeitura.
Item 02. A) Sim, já apresentou algumas falhas no painel eletrônico, acendendo luz e indicando defeito.
B) O problema era apenas filtro de óleo que contava em estoque e foi resolvido pelos próprios funcionários da prefeitura.
C) Conforme respondido na letra B foi realizado no pátio.
D) Conforme respondido na letra B foi realizado no pátio.
Item 03. A) Conforme respondido na letra B do item 02 foi realizado no pátio.
B) Conforme respondido na letra B do item 02 foi realizado no pátio.
C) Conforme respondido na letra B do item 02 foi realizado no pátio.
D) Conforme respondido na letra B do item 02 foi realizado no pátio.
E) Conforme respondido na letra B do item 02 foi realizado no pátio.